quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Tumblr

Confesso que uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida foi o Tumblr. Fiz minha conta nessa humilde rede social em julho de 2011, sem nem nenhuma ideia do que poderia esperar.
Na verdade, fiz por causa de uma garota que eu stalkeava. Passava horas futricando o twitter dela quando notei que na descrição do perfil dela havia um link. Era o link do tumblr dela. Fui atrás de saber o que era aquilo e não me arrependi. Fiz meu tumblr achando que fosse conseguir apenas chamar atenção dela, mas consegui algo melhor.
Foi como se eu descobrisse um novo mundo.
Claro que eu tive que dar unfollow em muita gente chata que postava muita besteira, até nos melhores lugares há gente inútil. Mas apesar de tudo, o tumblr é uma grande porta para a criatividade. Se você é criativo, será muito valorizado. Se não é criativo, passará a ser.
Depois de um tempo tive a ideia de postar meus desenhos. Postava tirinhas sempre que podia e fico feliz por cada pessoa que reconheceu isso. Minhas tirinhas jamais teriam reconhecimento algum no facebook. O Tumblr massageia minha mente cansada praticamente todos os dias. Até quando vou na casa de amigos eu faço questão de abrir o tumblr.
Sem o tumblr, eu jamais teria escrito livro algum (o que pra mim já é uma vitória), jamais teria me interessado por Harry Potter (uma de minhas melhores influências), teria deixado de assistir uma penca de filmes que hoje eu amo de paixão, talvez eu até nunca teria me interessado em ouvir Black Sabbath, Led Zeppelin e até Beatles. Sim, o tumblr foi uma das melhores coisas que já me aconteceu.
Fiz amigos no tumblr. Poucos, mas o que importa é a qualidade.
Se um dia o tumblr acabar eu erguerei minha cabeça e direi com muito orgulho "EU FUI UM UNICÓRNIO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

d6c5c279-d420-423c-be28-fb4cf6998880